Com apenas dois jogos na temporada, Dedé está de saída da Ponte Preta

Com informações do GE.com
Foto: Álvaro Jr./PontePress

Dedé só entrou em campo em duas partidas pela Ponte Preta

O zagueiro Dedé está de saída da Ponte Preta. Com apenas dois jogos em 2022, ele não está nos planos do clube para a disputa da Série B do Brasileiro. As partes negociam a rescisão - o contrato vai até o fim do ano, e é preciso chegar a um acordo sobre valores que o atleta terá a receber. O clube só vai se pronunciar quando as questões burocráticas estiverem resolvidas - o mesmo vale para os outros jogadores que também serão dispensados.

Aos 33 anos, Dedé chegou ao Majestoso com status de principal contratação para a temporada e em busca de um recomeço na carreira, já que não atuava desde outubro de 2019 devido a problemas físicas, principalmente no joelho.

Mas a passagem pela Ponte não vingou. Nas duas vezes em que entrou em campo, contra Inter de Limeira e Água Santa - ambas no Moisés Lucarelli, ele ficou marcado por erros (pênalti no empate por 1 a 1 com a Inter e recuo curto para Ygor Vinhas na derrota por 1 a 0 para o Água Santa).

Depois de cada partida, o defensor ainda ficou um tempo fora por conta de lesões musculares na parte posterior da coxa esquerda - inclusive está em processo de recuperação.


Dedé estará no pacote de aproximadamente 15 jogadores que deixarão a Macaca. Após o rebaixamento no Campeonato Paulista, o presidente Marco Antônio Eberlin prometeu uma "reformulação gigantesca", com mudanças que podem atingir até 50% do elenco.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações