Zagueiro-artilheiro, Reinaldo comemora boa fase na Arábia Saudita

Foto: divulgação

Reinaldo Dutra confia em boa fase final do Al Akhdoud

Na última terça-feira, o zagueiro Reinaldo Dutra marcou um gol na vitória do Al Akhdoud por 2 a 0 sobre o Al Kawkab, na Divisão 1 da Arábia Saudita. O jogador chegou a marca de sete gols marcados, assumindo a artilharia do clube na competição.

“Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo e por estar podendo ajudar minha equipe não só defendendo, mas também marcando gols. É um número que chama a atenção para um zagueiro estar com 7 gols no campeonato, mas quem me conhece sabe o quanto trabalho pra ter esse aproveitamento alto.”

Faltando 9 rodadas para o fim do campeonato, a equipe está na nona posição com 39 pontos, 11 a menos do terceiro colocado, que consegue acesso a maior divisão do país e 7 a mais que o primeiro da zona de rebaixamento. São 20 clubes, os 3 primeiros sobem e os 5 últimos são rebaixados.


“Espero continuar essa boa fase para poder ajudar minha equipe nessas últimas nove rodadas, conseguir o primeiro objetivo do clube que é permanecer na Divisão 1 e depois buscar coisas melhores na competição.”

Reinaldo tem 33 anos e está atuando em sua primeira temporada fora do Brasil. Antes de chegar ao país, o jogador estava no Ypiranga, onde também fez muitos gols e era o capitão da equipe.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações