Pelo Velo Clube, João Pedro fala sobre clássico contra Rio Claro pelas quartas do Paulistão A-2

Foto: divulgação

João Pedro acredita em bom desempenho do Velo nas quartas

O Campeonato Paulista da Série A-2 de 2022 chegou no momento decisivo. As quartas de final do torneio reservou um clássico do interior de São Paulo. Velo Clube vai encarar o Rio Claro, valendo uma vaga na semifinal da competição.

O atacante João Pedro sabe da importância da partida e projetou um jogo equilibrado. "É um jogo importante, ainda mais por ser um derby, aumenta o peso da partida. Nosso grupo é muito unido, estamos focados, nos preparando para os dois jogos. Vamos entrar para ganhar", disse.

João Pedro ficou de fora apenas de um jogo do Velo Clube na temporada. O atacante vem sendo peça importante no ataque da equipe. "Eu assim como todo grupo, estamos evoluindo. Consegui marcar contra o São Caetano. Estou focado no trabalho, venho treinando forte todos os dias para quando aparecer a chance aproveitar e ajudar minha equipe", falou.


A primeira partida entre Velo Clube e Rio Claro, válida pelas quartas de final será no domingo, dia 27, às 19 horas, no Benitão. O jogo de volta do clássico rioclarense está marcado para a quarta-feira, dia 30, às 15 horas, no Schmidtão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações