Aos 15 anos e se recuperando de lesão, zagueiro Gustavo Lentz quer um 2022 de sucesso

Foto: @anabritophotos

Gustavo Lentz em ação pelo Novo Hamburgo

Muito foco na reta final de recuperação. Este é o lema do zagueiro, Gustavo Lentz, federado pelo gaúcho Novo Hamburgo, mas que pretende disputar o Catarinense Sub-17 pelo Casa Lar, de Araranguá. Ele, que sobe de categoria nesta temporada, vem se recuperando de lesão sofrida há duas semanas, mas está com pensamento positivo de que em 2022 vai poder render o máximo para o clube.

Gustavo Lentz explica como foi a lesão. "Foi mais uma pancada forte no tornozelo, mexendo um pouco no metatarso. Mas, a recuperação está sendo muito boa e rápida, usando, no começo, anti-inflamatório e gelo. Atualmente, estou na parte de fisioterapia. O planejamento é voltar aos gramados na segunda quinzena de março", disse o zagueiro.

Ele também fala do seu desempenho no ano passado. "Sofri muito com lesões, não conseguindo jogar no meu melhor nível. Assim mesmo, fui aprovado no Novo Hamburgo e joguei o Gauchão Sulicampe", afirmou o jogador.

O Novo Hamburgo é o quarto clube do jogador, que pretende voltar à Casa Lar (por onde passaram Luis Adriano, Douglas Costa e Aloísio Boi Bandido), time que o revelou, com o objetivo de jogar o estadual sub 17, que diz sobre as experiências anteriores. "No catarinense Hercílio Luz, fui campeão da Liga Verde Vale, à qual é filiada à Federação estadual. Na campanha, pude jogar um confronto contra o Tubarão, o outro time da cidade. Já no Lajeadense, meu primeiro clube, evoluí muito na parte tática", argumentou.


Para finalizar, Gustavo Lentz fala o que espera da temporada 2022. "Assim que voltar a jogar, quero começar melhor, sem lesão, focar nos treinos e poder dar o máximo nos jogos para me destacar. Espero poder voltar bem e focado no meu objetivo".
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações