Axel exalta a força do São Caetano para a virada em Indaiatuba

Foto: divulgação São Caetano

Foi o primeiro jogo de Axel como treinador do São Caetano

Em sua primeira partida a frente do comando técnico do Azulão, Axel comemorou não somente a primeira vitória do time na competição, mas principalmente da forma que ela ocorreu. Ontem diante do Primavera em Indaiatuba o São Caetano produziu pouco na primeira etapa e assistiu o adversário marcar dois gols no primeiro tempo. Na segunda etapa o time voltou com uma postura bem diferente e mesmo com grandes dificuldades por conta do péssimo gramado conseguiu uma virada que colocou a equipe na zona de classificação do Campeonato Paulista da A2.

"Primeiro quero agradecer a Deus e a diretoria do clube pela oportunidade que estou tendo para comandar a equipe, mas sobre a partida nós conseguimos mudar a postura deles no intervalo e o importante foi a orientação de jogo e a motivação, já que no primeiro tempo tivemos muitos erros técnicos e a atmosfera do estádio estava toda contra nós", disse o treinador.

"Esse grupo se mostrou realmente forte e de guerreiros que entraram em campo e se doaram até o último minuto para reverter tudo e definitivamente entrarmos na competição, assim como nos planejamos", declarou Axel.

O treinador também já prospectou a partida de sábado contra o Rio Claro no estádio Anacleto Campanella. "Agora é assistir com calma a partida contra o Primavera, analisar os jogos do Rio Claro e avaliar a condição física de nossos atletas", falou.


"Estamos em um processo de construção, tínhamos um excelente trabalho com o Max Sandro, eu estou dando sequência já com a minha personalidade, mas o mais importante é o espírito que o time teve no segundo tempo, isso não pode faltar, pois é o grande caminho para as vitórias", finalizou o treinador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações