Nacional de Patos não inscreve jogadores para a estreia do Paraibano e perde de WO para o Campinense

Com informações da Agência FI
Foto: reprodução

Jogadores do Nacional foram despejados do hotel

O Campinense nem precisou entrar em campo para estrear no Campeonato Paraibano com o pé direito. Como o Nacional de Patos não viajou para Campina Grande, a Raposa ganhou de WO o jogo que estava marcado para essa quinta-feira.

Tudo isso aconteceu porque o Nacional de Patos não conseguiu inscrever jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quarta-feira. A Federação Paraibana de Futebol (FPF) foi comunicada do ocorrido.

“Lamentamos que a situação tenha chegado a esse ponto. Mas a Federação não tem outra coisa a fazer senão cumprir o regulamento, até em respeito a todos os clubes do campeonato. Reconheço o esforço feito por Cleodon para colocar o Nacional em campo, mas o regulamento é muito claro quando diz que os jogadores têm que estar no BID um dia antes do jogo”, afirmou Michelle Ramalho, presidente da FPF.


Pressionado pela torcida devido a crise financeira e institucional, Rodrigo Nóbrega renunciou ao cargo de presidente do Nacional de Patos na última quarta-feira. É bom lembrar que o clube não tem vice. Ex-dirigentes se colocaram à disposição para ajudarem o Nacional de Patos, como Cleodon Bezerra, mas não conseguiram inscrever os jogadores a tempo da primeira rodada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações