Osvaldo Cruz anuncia técnico para a disputa da Segundona

Com informações do GE.com e Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Marcos Bruno fez os cursos da CBF

Visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 de 2022, o Osvaldo Cruz anunciou a contratação do técnico Marcos Bruno de 55 anos. O treinador chega ao clube pensando em levar a equipe para a Série A3 de 2023.

O novo comandante já iniciou o planejamento visando a competição deste ano. Esta será a segunda passagem de Marcos Bruno no clube. Em 2003 ele esteve à frente do clube, na disputa da Série A3 do Paulista, na oportunidade comandou o clube me 16 jogos, somando seis vitórias, seis empates e quatro derrotas.

"É importante retornar à cidade que estive há 10 anos e fiz um trabalho, a meu ver, interessante. Espero que, desta vez, a gente consiga o objetivo final, que é o tão sonhado acesso, uma coisa que o presidente (Rubens Romanini) almeja muito. Então estamos solidificando algumas boas contratações, contratações pontuais", disse o treinador, em entrevista ao GE.com.

"Estamos fazendo um planejamento desde outubro. A gente vem fazendo um planejamento muito grande em termos de trabalho, junto com a comissão técnica, para conseguirmos fazer um trabalho de excelência, para que a gente consiga o objetivo final", continuou o treinador.


Ainda acerca do planejamento, Marcos Bruno antecipou que os primeiros atletas devem ser anunciados na próxima segunda-feira (7). Porém alguns nomes deverão chegar já perto do início da Segundona, projetado para o final de abril ou começo de maio. Isso em razão da participação desses jogadores nas outras divisões paulistas e em outros estaduais. Os trabalhos iniciais serão marcados pelos testes físicos dos recém-chegados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações