Ruy celebra momento do Concórdia no Catarinense

Foto: divulgação Concórdia

Ruy está no Concórdia

Um empate na estreia e, na sequencia, três vitórias consecutivas. O Concórdia está muito bem obrigado neste início de Campeonato Catarinense. O motivo? Nada além de trabalho. Muito trabalho, segundo um dos destaques do time até aqui, o meia Ruy.

Ele foi cedido por empréstimo ao time catarinense pelo Paysandu, comemora a boa fase e destrincha o sucesso do Galo do Oeste.

"Feliz pelo momento e principalmente pelos resultados que conquistamos. É um grupo que se dedica muito, que trabalha demais, muito mesmo. Sabemos que tem que ser assim, a comissão sabe, então não podemos parar. O Catarinense é extremamente difícil e não podemos relaxar, tem que trabalhar ainda mais, querer ainda mais", afirmou o jogador, com boas passagens também por Náutico e Coritiba.

Depois de vencer o Barra nesta rodada fora de casa, o Concórdia novamente viaja para jogar. No domingo, o time mede forças com o Camboriú. Para Ruy, compromisso difícil pela frente.


"Traçamos um plano lá atrás e estamos buscando, queremos coisas grandes para o Concórdia neste Catarinense e acho que o torcedor consegue ver isso, estamos nos doando. Temos um grupo bom, uma comissão que cobra e isso é importante. O Camboriú também vem bem, então tem tudo para ser uma grande partida. Vamos em busca de mais um bom resultado", finalizou o meia canhoto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações