Taubaté anuncia a saída do treinador Douglas Leite

Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

Douglas Leite foi desligado do Taubaté nesta quinta

O Esporte Clube Taubaté informou nesta quinta-feira, dia 3, que chegou a um acordo com o treinador Douglas Leite para saída do comando técnico da equipe que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Em três jogos, o Burro da Central não venceu na competição. Na última quarta-feira, dia 2, o time empatou em casa por 1 a 1 com o Linense.

O Taubaté agradeceu ao treinador, que atua no clube desde 2019, fazendo parte de um importante processo de reestruturação das categorias de base, e que desde o meio do ano passado atuava como treinador da equipe principal. O clube deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.

As próximas atividades do elenco serão conduzidas pelos auxiliares Édson Paulista e Luciano Henrique. Em momento oportuno a diretoria irá se pronunciar sobre o caso e em breve serão divulgadas informações sobre a sequência do clube na competição.


Paulistão A2 - Além do empate com o Linense, o Taubaté empatou com o Oeste sem gols, também em casa. Fora de casa, foi derrotado pelo Lemense por 2 a 0. Assim, tem dois pontos em 13º lugar. O Burro da Central volta a campo no domingo, às 16h, quando visita o São Bento, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela quarta rodada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações