Sem ter entrado em campo, Ricardo Oliveira deixa o São Caetano

Com informações do Diario do Grande ABC
Foto: divulgação AD São Caetano

Ricardo Oliveira não irá mais jogar pelo São Caetano

Ricardo Oliveira não vestirá mais a camisa do São Caetano no Campeonato Paulista da Série A-2. O Azulão decidiu desfazer o negócio com o veterano atacante, 41 anos, que foi apresentado na semana passada pelo clube. Entre os jogadores e nos bastidores, fala-se que o atleta "se sente maior do que o clube" o que, consequentemente, não foi bem digerido pela diretoria.

"Devido a gente estar cuidando de diversos detalhes, em campo e extracampo, determinei que nosso diretor de futebol Pedro Soriano finalizasse as tratativas e desfizesse o negócio", disse, ao Diário do Grande ABC, o presidente Manoel Sabino Neto, sem entrar nos pormenores. "Queremos pessoas 100% comprometidas, que queiram agregar, que entendam o momento de reestruturação do Azulão", complementou.

O mandatário ainda afirmou que possivelmente não buscará no mercado reposição ao veterano, mas, sim, encontrará solução dentro do próprio clube, como nas categorias de base.

Segundo o diretor de futebol Pedro Soriano, o clube decidiu adiantar o evento de apresentação do jogador em razão da agenda do time. "Estava tudo apalavrado, antecipamos a apresentação por conta da viagem da estreia (para Monte Azul Paulista), mas na hora do papel ficaram faltando alguns acertos, algumas situações que ficaram divergentes e preferimos encerrar antes de ter mais problemas para a frente", justificou.

Uma pessoa de dentro do São Caetano, que não quis se identificar, disse à reportagem do Diário do Grande ABC que Ricardo Oliveira não gostou do desempenho do time nos dois primeiros jogos da Série A-2 (derrota para o Monte Azul e empate com a Portuguesa Santista). Além disso, teria questionado o fato de o clube não possuir um centro de treinamento e criticado até mesmo a alimentação oferecida pela agremiação azulina.


"Ele chegar aqui e dizer que o clube não está à altura dele? Não precisamos de pessoas assim, que se acha maior e melhor do que o clube. Não quis caminhar e evoluir junto", declarou fonte ao Diário. "O problema não era dinheiro", ressaltou. A oferta do Azulão para Ricardo Oliveira girava entre R$ 200 mil e R$ 300 mil para os quatro meses de Série A-2 e mais um bônus caso o clube conquistasse o acesso à elite paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações