Pelo Paulistão A2, Portuguesa fica apenas no 0 a 0 com o São Bento no Canindé

Foto: Dorival Rosa / Portuguesa de Desportos

Lusa pressionou, mas não conseguiu marcar

Na noite desta quinta-feira, dia 3, fechando a terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2022, a Portuguesa recebeu o São Bento, no Canindé, em São Paulo. Apesar da pressão da Lusa em boa parte do jogo, a rede não foi balançada e a partida terminou em 0 a 0, tirando os 100% de aproveitamento da equipe Rubro Verde na competição.

A Portuguesa venceu os dois jogos que fez no Campeonato Paulista da Série A2 de 2022, sendo o último deles uma goleada sobre o Monte Azul, pelo placar de 4 a 0. Já o São Bento vem de um empate em casa com o Primavera, em 1 a 1.

Querendo surpreender, o São Bento foi para cima nos momentos iniciais do jogo e levou perigo aos 3', com Eder Sciola. Depois, o jogo entrou em ritmo lento, com as duas equipes se estudando e com poucos lances de ataque.

Porém, depois dos 40 minutos, a Lusa foi para cima, criando diversas chances. Aos 41', Cesinha fez grande jogada. No minuto seguinte, foi a vez de Luiz Ricardo e aos 43', Daniel Costa levou perigo. Mas, o São Bento conseguiu segurar a pressão e o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

A pressão da Lusa continuou na segunda etapa. Aos 5 minutos, o time Rubro Verde chegou com Luisão. Aos 9', foi a vez de Cesinha e aos 15' Caio Mancha levou perigo. A Portuguesa dominava, pressionava, mas não conseguia marcar.

A partir dos 30 minutos, o São Bento melhorou o jogo e equilibrou as ações. A Lusa até continuava a pressionar, mas tinha o contra-ataque dos visitantes para se preocupar. Aos 41', Caio Mancha quase marcou para a equipe da casa. Assim, o jogo ficou no 0 a 0


As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 6. Às 11 horas, no Estádio Bruno Lazarini, em Leme, a Portuguesa mede forças contra o Lemense. Já às 16 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o São Bento recebe o Taubaté.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações