Segundo Lance!, Rafael Oller, ex-Briosa e atual Operário, tem sondagens de times da Série A e exterior

Com informações do Lance!
Foto: André Jonsson / OFEC

Rafael Oller fez 10 jogos pelo Operário

Um dos últimos reforços do Operário Ferroviário para a Série B do Brasileirão vem tendo bom desempenho dentro de campo. O meia-atacante Rafael Oller, emprestado pela Portuguesa Santista, está se destacando e já recebe sondagens de times da Série A e do exterior. A informação é do site Lance!, coluna Futebol Latino.

Rafael Oller chegou ao Operário na reta final de 2020 e, mesmo diante do pouco tempo, pode ser considerado como um dos responsáveis por ajudar o time a escapar do rebaixamento e se aproximar da parte de cima da tabela.

Um exemplo dessa influência é o desempenho antes e depois de sua presença visto que, desde a sua chegada, o time conquistou 20 pontos em 10 rodadas. Enquanto isso, nas 27 rodadas anteriores, apenas 24 pontos foram conquistados. O desempenho individual do atleta também é muito bom. Nestes dez jogos em que ele atuou, marcou quatro gols, uma boa média para quem não é atacante.

A boa fase de “Maradoller”, apelido dado pela torcida do Fantasma, já vem chamando a atenção de clubes do Brasil e do exterior. Segundo informação apurada pelo Futebol Latino, do Lance!, o meia teria recebido sondagens de grandes clubes da Série A como Bahia, Ceará e Santos (clube o qual ele já defendeu, no Sub-23) além de equipes dos Emirados Árabes e até de Portugal. Além deles, o Cruzeiro, atualmente na Série B, também está de olho no atleta.


Portuguesa Santista - O atleta está vinculado à Portuguesa Santista, que o emprestou ao Operário Ferroviário até maio de 2021. Ele havia chegado na Briosa no retorno do Paulistão A2 depois da quarentena devido à pandemia de coronavírus. Porém, ele teve destaque na Copa Paulista, onde vinha sendo uma das grandes figuras da equipe e acabou emprestado para o Fantasma antes das quartas-de-final da competição, onde o time Rubro-Verde foi eliminado pelo São Bernardo FC.

Antes de atuar pela Portuguesa Santista, Rafael Oller teve passagens por São Carlos, Santos FC, URT, Uberaba, América Mineiro, Ferroviária e Anápolis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações