Com acesso e “missão cumprida” pelo Novorizontino, Pereira espera definir 2021

Foto: Maria Paula Laguna / Novorizontino

Pereira em ação pelo Novorizontino

A Série D do Campeonato Brasileiro terminou para o Novorizontino e o sentimento é de missão cumprida. É o que garante o meia Pereira, experiente jogador que conquistou o acesso à Série C pelo Tigre. O time perdeu no último sábado, dia 23, para o Floresta, do Ceará, e deu adeus ao sonho de chegar à final. Apesar da eliminação, Pereira valorizou a campanha do grupo.

"É claro que todos nós gostaríamos de chegar na final e poder disputar o título, mas infelizmente não deu. O mais importante é que conseguimos alcançar o nosso principal objetivo, o acesso para a Série C. O sentimento é de missão cumprida", disse o jogador.

E ele completa. "Temos que valorizar isso porque não foi fácil, a Série D é uma competição difícil e bem desgastante. Foram mais de 60 times na disputa e chegamos entre os quatro melhores”, ressaltou o jogador, que foi peça fundamental, com gols e assistências nas fases decisivas, como oitavas e quartas de final", afirma.


Com o fim do campeonato e término do contrato, Pereira espera definir nos próximos dias seu destino para 2021. "Por enquanto está tudo indefinido, ainda não sei como será a próxima temporada. Quero definir essa situação o quanto antes para me planejar bem e dar sequência na carreira. Tenho certeza que em breve teremos novidades", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações