Paulista Cup confirma primeiras competições de 2021


Depois de um 2020 complicado, devido à pandemia de coronavírus, impossibilitando a realização de todos os torneios previstos para a temporada, a Paulista Cup, conhecida por organizar torneios de base no estado de São Paulo, anunciou suas primeiras competições para 2021.

A organização vai enviar para os clubes nos próximos dias a Carta Convite para a Paulista Cup 2021 – Torneio Preparatório nas categorias Sub 15, Sub 17 e Sub 20. A entidade deixa claro que os clubes que aceitarem a participar da competição, que está prevista para ser realizada entre 15 de fevereiro e 4 de abril, não precisam estar em todas as categorias.

"Ressaltamos que esse torneio tem como objetivo a preparação das equipes para o Campeonato Paulista 2020, o formato do torneio é curto com duração de apenas 6 semanas e com poucas equipes escolhidas com critérios técnicos e de infraestrutura de jogos, tendo a sua final estimada para a primeira semana antes do início do Campeonato Paulista", afirma a organização da competição.

Para estar no torneio, o clube deve pagar a inscrição e, durante a competição, bancar as taxas de arbitragem. O formato da competição será definido em Conselho Técnico, que será realizado de forma virtual, que será marcado nas próximas semanas.


Outras competições - A organização também trabalha em outras competições. Para abril, a entidade está prevendo o Torneio Preparatório Sub11 e Sub13, além da Paulista Cup Sub-14 e Sub-16. Em agosto, está previsto o início Paulista Cup Sub-12, Sub-15, Sub-17 e Sub-20.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. É isto aí parabéns a todos que fazem parte deste trabalho com a categoria de base, e muito importante para os novos atletas de futebol masculino e feminino ter uma oportunidade de mostrar o seu talento 👏👏👏⚽️

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações