Oliveira será o treinador do Olímpia no Paulistão A3 2021

Com informações da Agência FI
Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC

Oliveira acertou sua ida para o Olímpia

O Olímpia já conhece seu técnico para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 2021, com início previsto para a primeira semana do mês de março. Trata-se de José Francisco de Oliveira, bastante conhecido no interior paulista.

O treinador é experiente e acumula passagens por São José, Monte Azul, São Bernardo, Taquaritinga, o próprio Olímpia, Paulista de Jundiaí e Itapirense, seu último clube. Junto com Oliveira vão se apresentar no próximo dia 25, vinte atletas emprestados pela Airc-Sports, de São Caetano do Sul.

Comissão técnica - Vão compor o restante da comissão técnica do Galo Azul, o auxiliar-técnico, Pedro Paulo Alves, mais conhecido como Pepê, Gustavo Wllian do Amaral Mota Caiçara, como preparador fisíco, Amarildo Arca, preparador de goleiros, Thiago Augusto Pereira Frigg, massagista, além de Roberto Prado, o Robertão, como mordomo.


Estreia - O Campeonato Paulista da Série A3 de 2021 está previsto para começar no dia 7 de março. O Galo Azul faz a sua estreia no no estádio Maria Tereza Breda, diante do Nacional, provavelmente às 10 horas. A FPF ainda confirmará o horário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações