Executivo de Futebol ministrará curso online neste sábado

Foto: divulgação


O executivo profissional de Futebol Lucas Brando, que atualmente está no Grêmio Osasco Audax, fará no próximo sábado, dia 18, um curso online, com o tema "Gestão profissional aplicada ao alto desempenho do futebol". Quem quiser participar pode se inscrever e escolher um dos dois horários disponíveis.

De acordo com o profissional, ele ministra este curso anualmente em São Paulo, mas com a questão da quarentena devido à pandemia de coronavírus, resolveu fazer a ação de outra forma. "Devido ao momento que estamos enfrentando, nesse período de pandemia, resolvi oferecer de forma online e gratuita, o curso", explica.

Lucas Brando explica que os interessados devem se inscrever e escolher um dos dois horários disponíveis. "O curso será apresentado em dois horários, para que o aluno selecione a parte do dia de sua preferência: das 9h30 às 12h30 e das 18h30 às 21h30".

Presencialmente, o curso já foi realizado três vezes em São Paulo e uma vez cada nas cidades de Santos, Guarulhos, Osasco, Chapecó, Itapira e Rio Claro. Aproximadamente, 160 pessoas já participaram do curso.


Participantes - Dirigentes e ex-jogadores já confirmaram a presença. Entre eles estão Cristopher Nunes (presidente do Inter de Lages-SC), Juliano Cagnini (presidente do Verê-PR), Celso Monteiro (presidente do São José-SP), Lucas Brunet (presidente do Marcílio Dias-SC), Humberto Lopes (presidente do Queimadense-PB), Gustavo Brasil (vice-presidente do Andradina-SP), Luiz Cortilazzi (diretor de Futebol do Barretos-SP), André Gomes (diretor de Futebol do Moto Club-MA), Alberto Vicente (diretor de Futebol do Boston City Brasil-MG), Luiz Eduardo Catapan (presidente do Fla Palmas-TO), Farnei Coelho (gerente de Futebol do Nova Mutum-MT), Thiago Paz (diretor das Categorias de Base do Sport-PE), Richard Sanchez (diretor de Futebol do Interporto-TO), Carlos Crispim (diretor de Competições da Federação Catarinense de Futebol), Felipe Tonete (supervisor Geral do Caçador-SC) e Celio Silva (ex-jogador de Internacional, Corinthians e Seleção Brasileira).

Para se inscrever, basta enviar a ficha de inscrição preenchida em Word, para o email: proflucasbrando@outlook.com. Link da ficha de inscrição. O curso é no sábado, dia 18, e você pode escolher entre dois horários: das 9h30 às 12h30 e das 18h30 às 21h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações