Hugo Cruz projeta conquista do título na Ilha de Gozo, em Malta

Foto: divulgação Nadur Youngsters

O time de Hugo Cruz é líder da primeira divisão da Ilha de Gozo e ele é um dos destaques

Malta é sempre um país que tem atraído diversos brasileiros nos últimos anos e dentro do país há a Ilha de Gozo, que também tem uma liga, com duas divisões. Na primeira divisão, o líder é o Nadur Youngsters, que conta com o atacante brasileiro Hugo Cruz. O time lidera a competição com 24 pontos em oito jogos.

“Estamos invictos no campeonato, mas temos que manter a humildade e o pé no chão não, pois não ganhamos nada. Com muito trabalho vamos conquistar nossos objetivos”, comentou o jogador, que vem sendo um dos destaques da equipe na competição.

Hugo tem passagens por diversos clubes da Bahia e na temporada passada, jogando pelo Gharb Rangers, também da Ilha de Gozo, marcou 19 gols em 20 jogos, atraindo o maior time e campeão da Ilha, o Nadur. Nesta temporada são dois gols e duas assistências em sete jogos.


“Quero poder ajudar minha equipe com mais gols e assistências pra que possamos conquistar o título que é o mais importante. Falta mais uns meses para a temporada chegar ao fim e quero poder me destacar mais no Nadur”, afirmou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. E isso filho pra cima deles e muita fé em Deus sempre 💕💕

    ResponderExcluir
  2. Parabens Hugo, com certeza você vai cpnquistar oseu objetivo.

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações