Brasil complica jogo fácil, mas vence a Bolívia e avança antecipadamente no Pré-Olímpico

Foto: divulgação Conmebol

Brasil complicou um jogo fácil, mas venceu por 4 a 3

Em partida realizada na noite desta terça-feira, dia 28, terminando já na madrugada de quarta, no horário de Brasília, o Brasil teve tudo para golear a Bolívia, no Estádio Olímpico, em Armênia, na Colômbia, pelo Torneio Pré-Olímpico. Chegando a estar vencendo por 4 a 1, o time canarinho vacilou, tomou dois gols bolivianos, mas ainda assim fez um no final e triunfou pelo placar de 5 a 3.

O Brasil folgou na rodada anterior, mas vinha e duas vitórias: 1 a 0 contra o Peru e 3 a 1 sobre o Uruguai, quando fez boa apresentação. Já a Bolívia não jogou na abertura do grupo e depois perdeu para o Paraguai, por 2 a 0, e venceu o Uruguai por 3 a 2.

O time canarinho começou o jogo em ritmo acelerado e abriu o marcador logo no segundo minuto de partida, com Antony, após cruzamento de Paulinho. Aos 15', saiu o segundo, com Matheus Cunha, em posição de impedimento. Vale ressaltar que não tem VAR no Pré-Olímpico.

A Bolívia até esboçou uma reação e diminuiu aos 19', com Abrego, após bom passe de Vaca. Porém, o Brasil dominava a partida e chegou ao terceiro gol aos 38 minutos, com Guga, após jogada de Matheus Henrique. Assim, a partida foi para o intervalo com o placar de 3 a 1.

Na segunda etapa, a Seleção Brasileira não diminuiu o ritmo e ampliou o marcador aos 15 minutos. Em contra-ataque, Antony serviu Paulinho, que deu um passe preciso para Reinier fazer mais um: 4 a 1 para o time canarinho.


A Bolívia voltou a acordar na partida e marcou duas vezes. A primeira aos 25 minutos, com Abrego, após passe de John García, e a segunda aos 33', com Reyes, após cruzamento de Saldías. O ímpeto boliviano diminuiu a partir dos 42', quando Vaca foi expulso, após entrada maldosa em Antony.

O time brasileiro ainda teve tempo pra fazer mais um: aos 49', Pepê balançou as redes, após passe de Caio Henrique. E assim, mesmo se complicando em uma partida que parecia fácil, o Brasil venceu por 5 a 3 e garantiu sua classificação antecipada para o quadrangular decisivo da competição.

A última rodada do Grupo B da primeira fase do Torneio Pré-Olímpico para Tóquio 2020, na Colômbia, acontece nesta sexta-feira, dia 31. Às 20 horas, a Bolívia encara o Peru, enquanto às 22h30, o Brasil terá pela frente o Paraguai. Os jogos serão realizados no Estádio Centenário, em Armênia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações