Velo Clube vence a primeira e dorme na liderança do Paulista A3

Foto: Pedro Sarti

Comemoração em um dos gols do Velo Clube na partida

O Velo Clube venceu pela primeira vez no Campeonato Paulista da Série A3 de 2020. O time de Rio Claro recebeu o Rio Preto, no Benitão, pela partida que abriu a segunda rodada da competição, e conquistou vitória por 2 a 0.

Como empatou sem gols com o Olímpia na estreia, o Velo Clube chega agora aos quatro pontos e dorme na liderança da competição. No entanto, quatro clubes com três pontos e outros cinco com um ainda jogam na rodada e podem ultrapassar a equipe rio-clarense. O Rio Preto fica estacionado nos três pontos. O time tinha batido o Comercial por 1 a 0 na estreia e agora conheceu sua primeira derrota.

O jogo começou equilibrado e com o Rio Preto criando as principais chances de gol, mas o goleiro Filipe Garça garantiu que o placar não fosse movimentado nos primeiros minutos.

Quando respondeu, no entanto, o Velo Clube foi fatal. Aos 23 minutos, o volante Eurico pegou a sobra de bola rebatida pela defesa e acertou um lindo chute da entrada da área para abrir o placar.

Na segunda etapa, o time da casa seguiu perigoso, principalmente nas jogadas pelo lado direito, e ampliou aos 27 minutos com Rodney. Ele tabelou com Lucas Negueba, invadiu a área e bateu cruzado para fazer um bonito gol e sacramentar a vitória.


O Rio Preto ainda tentou responder nos minutos finais, mas não teve forças para buscar uma reação. Aparentando maior vigor físico, o Velo Clube administrou a vantagem e controlou a partida sem sustos até o apito final.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado (1), pela terceira rodada da Série A3. O Rio Preto recebe o Noroeste, no Anísio Haddad, enquanto o Velo Clube joga contra o Desportivo Brasil, no Benitão, em Rio Claro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações