No Rio Branco, Felipe Nunes fala do início no Campeonato Paranaense

Foto: divulgação Rio Branco

Felipe Nunes defendendo o Rio Branco de Paranaguá

Felipe Nunes fala do início no Campeonato Paranaense contra os times grandes e projeta classificação para a próxima fase. Apesar de ter apenas dois pontos em três jogos, a equipe mostrou grande desempenho nas partidas.

Três rodadas do Campeonato Paranaense passaram e o Rio Branco, do meio-campista Felipe Nunes, está na nona posição com apenas dois pontos, mas apesar de não ter vencido ainda, a equipe arrancou empates contra o Paraná e Coritiba.

“O desempenho da equipe nesses três jogos foi muito bom, demonstramos contra times de tradição que temos qualidade e que podíamos ter vencido os jogos”, comentou o meia.

Agora, o Rio Branco vai ter seis jogos seguidos contra times que detém o mesmo nível de investimento, podendo começar a vencer e subir na tabela para conseguir a classificação para as quartas de final da competição. O meia espera que a equipe possa ganhar os próximos jogos.


“Enfrentamos times de tradição do estado e agora vamos jogar mais quatro jogos em casa e dentro de casa nós somos mais fortes. Com a ajuda do nosso torcedor nós temos totais condições de conseguir essa vaga”, finalizou. O jogador tem um gol na competição marcado contra o Coritiba no Couto Pereira.

O próximo jogo do Rio Branco é nesta quarta-feira, dia 29, às 16 horas contra o Cascavel CR. A partida está marcada para o Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações