Ricardo Costa elogia postura do Marília no jogo de ida da final da Segundona

Foto: divulgação Marília AC

Ricardo Costa gostou da produção ofensiva da equipe, mas lamentou a falta de efetividade

No último sábado (26), o Marília empatou com o Paulista, por 0 a 0, em partida válida pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. O confronto foi realizado no Estádio Bento de Abreu, casa do Marília.

Ricardo Costa, técnico do Marília, elogiou a produção ofensiva da sua equipe, mas lamentou a falta de efetividade para tirar o zero do placar. “Nós criamos muitas chances de gols, tivemos um volume de jogo muito bom. O goleiro do Paulista fechou o gol, então eu creio que foi um grande jogo, digno de uma final. O que nos faltou realmente foi ter mais efetividade nas finalizações”, analisou.

O comandante espera uma equipe que posso surpreender o adversário para a partida de volta da competição. “Para o segundo jogo da final, o que vale são os detalhes, de repente uma jogada diferente que possa surpreender o adversário. Temos que focar e nos concentrar cada vez mais, para que possamos dar o nosso melhor nos últimos 90 minutos dessa decisão”, disse.

Por fim, o treinador também projetou um jogo disputado e aberto. “A expectativa é de mais um jogo bonito e movimentado. É uma pena não termos conseguido reverter a vantagem que eles tem de jogar pelo empate na volta”, falou.

O segundo jogo da final do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão entre Paulista e Marília acontecerá no próximo sábado (2). A partida será no Estádio Jayme Cintra, casa do time de Jundiaí, às 16h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações