Goleiro Victor Porpeta analisa sua participação na Terceira Paranaense pelo CA Cambé

Foto: divulgação CA Cambé

Victor Porpeta foi o titular da meta do CA Cambé nesta temporada

O CA Cambé acabou não conseguindo a classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2019, sendo que a primeira etapa da competição terminou no último final de semana. Porém, um atleta do elenco foi valorizado na competição: o goleiro Victor Porpeta.

Titular em todos os jogos, sendo capitão em alguns deles, Victor Porpeta conseguiu alguns feitos, mesmo atuando pela primeira vez fora do estado de São Paulo. "Foi uma experiência muito boa,  pois eu vinha de duas temporadas jogando no futebol paulista, onde é muito mais disputado do que no Paranaense. Porém, aqui é muito mais na vontade, onde os times brigam o tempo todo pela bola. Foi um aprendizado para a minha carreira", disse.

Um dos feitos do goleiro foi ter marcado dois gols, em cobranças de pênalti. "No começo do Campeonato, tive algumas oportunidades de cobrança de pênaltis, onde fui feliz em fazer os dois gols nas únicas chances que tivemos em penalidades. Também tive uma chance em cobrar falta. Me sinto bastante confiante nas cobranças, vinha treinando algumas vezes para aperfeiçoar a batida e espero que na próxima temporada eu arrisque ainda mais nos jogos", explicou.

Apesar da boa experiência, a classificação para a segunda fase acabou não vindo. Victor Porpeta faz uma análise de como foi a competição para o Cambé. "Fizemos um bom campeonato, mas pecamos nos jogos mais importantes. Nosso time era muito jovem e conseguimos bater de frente com alguns times que classificaram, mas no fim, faltaram alguns pontos para garantir a classificação", definiu.

Agora, Victor Porpeta entra de férias, mas já começa a verificar propostas e observar o mercado para a próxima temporada. "Ainda não tem nada concretizado. Fiz um bom campeonato e agora é descansar, curtir a família e ver o que vai acontecer no futuro", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações