Em boa fase no Japão, Anderson Lopes ganha música da torcida do Consadole Sapporo

Foto: divulgação Consadole Sapporo

Anderson Lopes vem sendo um grande desta do Consadole Sapporo no ano

Se tem alguém com moral entre os torcedores do Consadole Sapporo, esse alguém é o atacante Anderson Lopes. O brasileiro coleciona números positivos pelo clube japonês. São 14 participações para gol nos 17 jogos disputados, já balançou as redes 12 vezes e tem média de 0,71, quase um gol por partida. Sem contar que é o artilheiro da equipe no Campeonato Japonês e na temporada 2019.

A grande fase rendeu, além dos gols e do bom desempenho na temporada, um carinho especial dos torcedores do clube. Isso porque o jogador, de 25 anos, ganhou uma música em sua homenagem, cantada pela torcida em todos os jogos. A letra traz palavras de incentivo e apoio ao atacante. Numa tradução, seria algo como: “Vamos Anderson Lopes, correr Anderson Lopes, Anderson matador”.

Quando soube da música, o atacante se mostrou bastante surpreso e feliz com o reconhecimento do trabalho. “É raro de acontecer isso no Japão. Já joguei outras duas temporadas aqui no país e sei que geralmente a torcida faz uma música depois de pelo menos três anos de clube, quando acaba criando uma boa identificação. Fiquei bem surpreso porque eu cheguei no clube nesse início de ano e receber esse tipo de homenagem é muito especial. Um torcedor falou para mim que iria fazer essa música e quando ouvi no estádio, todos cantando, não acreditei. Foi incrível, uma sensação difícil até de descrever”, contou o atleta, que já acumula 98 jogos no futebol asiático. Além do Consadole Sapporo, Anderson Lopes já defendeu o Sanfrecce Hiroshima, também do Japão, e o FC Seoul, da Coréia do Sul.

Torcida cantando música para Anderson Lopes

Focado em manter o bom momento para a sequência da temporada, o atacante espera que o time suba na tabela. “Estamos na briga, trabalhando jogo a jogo para subir mais na tabela. Nesse momento estamos em 6ª mas bem próximos do vice-líder. Ainda tem muita coisa pela frente, nosso time vem fazendo um bom trabalho na temporada e com certeza temos condições de crescer mais”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações