Capitão da Briosa, goleiro Leandro projeta segunda fase do Paulista Sub-17

Foto: arquivo pessoal


Capitão da Briosa, Leandro comanda uma das defesas menos vazadas do Paulista Sub-17


Após a boa campanha na etapa inicial do Campeonato Paulista Sub-17, a Portuguesa Santista já pensa na segunda fase da competição. Capitão do time rubro-verde, o goleiro Leandro garante que o pensamento do elenco já está nos próximos adversários.

“Ficamos em uma chave bem equilibrada, ao lado do Juventus, Primavera de Indaiatuba e Francana. São clubes que fazem um trabalho forte e serão adversários difíceis. Voltaremos aos treinos na próxima segunda-feira, mas desde já estamos focados nos rivais que teremos pela frente e vamos fazer uma preparação especial para lutar por uma das duas vagas para a terceira fase”, declarou o camisa 1 da Briosa.

A tabela - A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira a tabela da segunda fase do estadual sub-17. Estes são os jogos da Portuguesa, que integra o grupo 14 desta etapa da competição e estreia no próximo dia 27, um sábado, às 11 horas da manhã, diante do Primavera, no Estádio Ulrico Mursa.

27/07 – Primavera (casa)
03/08 – Francana (fora)
10/08 – Juventus (f)
17/08 – Juventus (c)
24/08 – Francana (c)
31/08 – Primavera (f)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações