Red Bull Brasil vence o Palmeiras no Pacaembu e se aproxima do título do Paulista Sub-20

Com informações da FPF
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Red Bull Brasil abriu grande vantagem na decisão do Paulista Sub-20

O Red Bull Brasil, na tarde desta quarta-feira (20), se aproximou do título do Campeonato Paulista Sub-20. Afinal, mesmo atuando como visitante no estádio do Pacaembu, em São Paulo, a equipe interiorana venceu o Palmeiras por 2 a 0, na partida de ida da decisão.

Como o regulamento prevê que gol fora e melhor campanha não são critérios de desempate, o Red Bull Brasil poderá perder por até um um gol para ser campeão. Caso o Palmeiras consiga uma diferença de dois, a disputa irá para as penalidades máximas.

A vitória dos visitantes, neste meio de semana, foi construída na base de muita atenção. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Chrigor acertou lindo passe, pegando a defesa alviverde desprevenida, e encontrou Cristiano, que teve tranquilidade para finalizar com estilo e abrir o placar.

Já aos 34 da etapa final, o zagueiro Diguinho tropeçou no gramado e, para tentar se recuperar, foi tentar sair driblando dentro da própria área defensiva. Iago Teles, porém, roubou a bola e, na saída do goleiro Magrão, bateu para estufar as redes e ampliar o marcador para o Red Bull Brasil.

A rodada de volta está agendada para acontecer no próximo domingo (24), às 10 horas, em Bragança Paulista, no Nabi Abi Chedid, com transmissão do DAZN.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações