sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Campeão com o Pelotas, Juliano comemora título e já foca em pré-temporada para 2020

Foto: divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Juliano, com a família, após a conquista da Copa Seu Verardi

O final de semana foi de festa para o meia Juliano. O jogador, que chegou em agosto no Pelotas, conquistou seu primeiro título pelo clube. Apesar da derrota fora de casa por 1 a 0 no último sábado (23), a equipe ficou com o título da Copa Seu Verardi, já que havia vencido por 2 a 0 o primeiro jogo diante do São José/RS.

Feliz pelo momento, o jovem atleta, de 24 anos, analisou a conquista. “Esse título é fruto de muito trabalho e dedicação desse grupo. Estou muito satisfeito e orgulhoso de fazer parte disso tudo. Nossa equipe batalhou bastante e, ao longo da competição, mostrou que tinha condições de ser campeã. Enfrentamos um adversário forte, o São José valorizou ainda mais esse título. Agora é curtir esse momento porque nós merecemos”, destacou o camisa 11 do clube gaúcho.

O descanso, no entanto, não será por muito tempo, já que na próxima semana, mais especificamente na quarta-feira, dia 04, o elenco se apresenta de olho na temporada de 2020, onde o Pelotas terá vários desafios pela frente.

“Encerramos 2019 com chave de ouro. Esse título nos dá ainda mais motivação e confiança para fazer uma grande temporada no próximo ano. Vamos aproveitar esses dias para descansar e voltar com tudo para começar a nossa pré-temporada. Quanto mais nos prepararmos, melhor estaremos para fazer uma boa campanha no estadual”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações