domingo, 29 de setembro de 2019

Na Caneleira, Flamengo vence o Santos pelo Brasileirão Sub-20

Foto: reprodução Rede Bandeirantes

Flamengo, mesmo fora de casa, conquistou boa vitória

Em partida realizada no Estádio Espanha, a Caneleira, em Santos, pela 16ª rodada do Brasileirão Sub-20, na manhã deste domingo, dia 29, o Santos recebeu o Flamengo e acabou derrotado pelo Rubro Negro por 2 a 1. Matheuzinho abriu o placar para o time carioca, Jackson Porozo empatou para o Peixe, mas Gabriel Noga marcou o gol da vitória do Mengo. Todos os tentos foram marcados no primeiro tempo.

Terceiro colocado na competição, com 33 pontos, o Flamengo, em sua última partida, foi derrotado pelo Palmeiras pelo placar mínimo. Já o Santos enfrentou o Grêmio, no Estádio Ulrico Mursa, e venceu por 2 a 0, subindo um pouco na classificação, ocupando o 16º lugar, com 14 pontos.

A partida era para ser realizada no Estádio Ulrico Mursa, campo da Portuguesa Santista. Porém, as constantes chuvas que caem em Santos nos últimos dias e o excessivo número de partidas na casa da Briosa, fizeram com que o gramado ficasse em condições ruins. Com isto, o Santos mudou a partida deste domingo para o Estádio Espanha, do Jabaquara, também em Santos. A alteração foi confirmada na última sexta-feira.

Quando a bola rolou, o Flamengo mostrou o porque está brigando pelas posições de cima da classificação e abriu o marcador aos aos 9 minutos. Luiz Henrique fez belo lançamento para Matheuzinho, que dominou e balançou as redes. Porém, o Santos reagiu e empatou aos 1 minutos. Após bola alçada na área em cobrança de falta, o zagueiro equatoriano Jackson Porozo, em posição de impedimento, dominou e balançou as redes. A arbitragem confirmou o gol.


Porém, antes do final da primeira etapa, o Rubro Negro conseguiu fazer o seu segundo tento no jogo. Aos 45', em escanteio curto cobrado pelo Yuri César, Ítalo cruzou na cabeça do Gabriel Noga, que marcou, levando a partida para o intervalo com vantagem para o Flamengo: 2 a 1.

Na segunda etapa, o Santos foi para o tudo ou nada, mas pecava nas finalizações. Aos 25', o Peixe teve grande chance de empatar em uma penalidade. Porém, o zagueiro Wagner acabou mandando a bola na trave. Depois deste lance, o Peixe desanimou e o Flamengo só controlou as ações para garantir a vitória por 2 a 1.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 2, com ambos os jogos sendo às 15 horas. O Santos encara a Chapecoense no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê, Santa Catarina. Já o Flamengo recebe o Athletico Paranaense na Gávea, no Rio de Janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações