Mauá vence o Rio Branco e ainda respira na Segundona Paulista

Foto: Luiz Felipe Gaspar

Resultado deixou o Mauá respirando na competição

Jogando contra o Rio Branco, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, na tarde deste sábado, dia 14, o Mauá Futebol conseguiu um importante resultado que mantém a equipe com chances de avançar para as quartas-de-final do Paulista da Segunda Divisão de 2019. O Índio do ABC venceu o Tigre, pelo placar de 1 a 0, e foi a cinco pontos no Grupo 15 da terceira fase da competição.

O Mauá Futebol, que vinha de um empate com o Itapirense, em casa, em 3 a 3,  jogava todas as suas fichas nesta partida, já que precisava ganhar e torcer para o Flamengo de Guarulhos não vencesse o seu jogo em Itapira. Já o Rio Branco, já garantido nas quartas, vinha de uma derrota para o Corvo, em Guarulhos, por 3 a 1.

Jogando em casa, precisando da vitória e enfrentando um adversário já relaxado, o Mauá foi para cima logo no início e abriu o marcador aos 7 minutos. Em bola alçada na área, houve uma disputa pelo alto e a bola sobrou no pé direito de Natanael, que não bobeou e balançou as redes. Depois do gol, o Índio do ABC continuou pressionando, mas não chegou a criar lances de perigo e, com isto, o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o time da casa.

No segundo tempo, o Rio Branco saiu mais para o jogo. Com isto, o Mauá Futebol recuou sua equipe e passou a jogar nos contra-ataques. Com o passar dos minutos, o Tigre foi pressionando cada vez mais, em busca do empate, mas não conseguiu marcar. Fim de jogo e vitória do Índio do ABC pelo placar de 1 a 0.

Na última rodada da primeira fase, o Mauá Futebol vai até Guarulhos, onde encara o Flamengo no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Se vencer por dois gols de diferença se classifica. Já o Rio Branco recebe a Itapirense no Estádio Décio Vitta, em Americana. As duas partidas serão realizadas no dia 22, domingo, às 10 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações