quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Com gol de pênalti, Juventus bate a Inter de Limeira pela Copa Paulista

Foto: Ale Vianna/CA Juventus

Comemoração no único gol da partida

O Juventus conquistou na tarde desta quarta-feira, dia 4, a primeira vitória no Grupo 7 da segunda fase da Copa Paulista de 2019. Jogando na Rua Javari, em São Paulo, o Moleque Travesso recebeu a Internacional de Limeira e com um gol de pênalti de Potiguar, no final do primeiro tempo, triunfou pelo placar de 1 a 0.

Na primeira rodada da segunda fase, o Juventus encarou o Santo André, fora de casa, apenas empatou pelo placar de 0 a 0. Já a Inter de Limeira recebeu o Comercial no Limeirão e foi surpreendido, perdendo pelo placar de 1 a 0.

A Internacional começou o jogo tentando surpreender o Moleque Travesso, pressionando o adversário, mesmo jogando fora de casa. Porém, esta postura acabou não resultando em rede balançada. Com o passar do tempo, o Juventus foi equilibrando as ações e abriu o marcador aos 43 minutos, quando Marquinhos tocou a bola com mão: pênalti! Portiguar cobrou e converteu, fazendo a alegria dos juventinos.

No segundo tempo, o Juventus foi acuado pela Inter de Limeira, que teve uma postura ofensiva, em busca do gol de empate. Apesar das chances criadas e do domínio territorial, a equipe visitante pecava nas finalizações e, com isto, o Moleque Travesso conseguiu segurar o resultado e garantiu a vitória.

Na próxima rodada, a Inter de Limeira vai a campo no sábado, dia 7, quando encara o Santo André, às 17 horas, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Já no domingo, dia 8, às 10 horas, o Juventus terá pela frente o Comercial, no José de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações