Semifinais do Brasileirão Feminino A1 estão definidas


Corinthians e Flamengo de um lado. Kindermann e Ferroviária do outro. Estas são as semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino A1 de 2019. O último time a se garantir na nova fase da competição foram as Guerreiras Grenás, que eliminaram o Santos na última terça-feira.

Melhor campanha da competição, o Corinthians foi o primeiro colocado da primeira fase, com 42 pontos. Nas quartas, o Timão venceu o São José nos dois jogos: 4 a 1 fora e 1 a 0 em casa. Já o Flamengo, na etapa inicial, foi o quarto colocado, com 32 pontos. No mata-mata, o Rubro-Negro, que tem uma parceira com a Marinha do Brasil, passou pelo Internacional, empatando em 1 a 1 como visitante e vencendo o segundo jogo por 2 a 0, como mandante.

O primeiro jogo do confronto entre Corinthians e Flamengo será no próximo domingo, dia 8, às 14 horas, no Kleber Andrade, em Cariacica. Já a segunda partida será em 15 de setembro, também às 15 horas, no Parque São Jorge, em São Paulo.

O Kindermann chega à semifinal após ter sido o terceiro colocado na primeira fase, tendo feito 34 pontos. Nas quartas, o time catarinense, que tem uma parceria com o Avaí, passou pelo Audax vencendo os dois jogos por 1 a 0. Já a Ferroviária, na etapa inicial, foi a sétima colocada, com 23 pontos. Depois, as Guerreiras Grenás eliminaram o Santos, perdendo em casa por 2 a 1, vencendo fora pelo mesmo placar e se classificando nas penalidades, onde triunfaram por 4 a 3.

A partida de ida entre Kindermann e Ferroviária foi agendada para este sábado, dia 7, às 18 horas, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. A volta ainda não tem data ou horário, mas será no Estádio Carlos Neves, em Caçador (SC).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações