Pela Copa Paulista, Ferroviária e EC São Bernardo ficam no 0 a 0

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Jogo teve poucos lances de perigo e terminou com o placar de 0 a 0

Em jogo realizado na Arena Fonte Luminosa, na noite desta quarta-feira, pelo Grupo 5 da segunda fase da Copa Paulista de 2019, a Ferroviária recebeu o EC São Bernardo. Apesar da movimentação de ambas as equipes, a partida terminou com o placar de 0 a 0.

Na primeira rodada da segunda fase da competição, as duas equipes empataram sem gols. O EC São Bernardo havia recebido o Taubaté no Estádio Primeiro de Maio, enquanto a Ferroviária enfrentou o Atibaia no Estádio Decio Vitta, em Americana. Portanto, quem vencesse na noite desta quarta abriria vantagem na ponta da tabela.

Jogando em casa, a Ferroviária começou propondo o jogo. Porém, aos poucos, o Cachorrão foi equilibrando a partida. Porém, apesar da movimentação, as equipes ficavam mais nas disputas no meio de campo do que no ataque, além de finalizarem pouco quando avançavam. Com isto, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

A segunda etapa continuou no mesmo ritmo. Atuando diante de seu torcedor, a Ferroviária até mostrava mais ímpeto, mas nada que garantisse um domínio pleno. O EC São Bernardo foi cada vez mais achando que o empate estava bom e ao apito final do árbitro, prevaleceu o empate em 0 a 0.

Na próxima rodada, o EC São Bernardo joga no sábado, dia 7, às 15 horas, quando enfrenta o Atibaia no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. No mesmo dia e horário, a Ferroviária terá pela frente o Taubaté, no Joaquinzão, no Vale do Paraíba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações