sábado, 24 de agosto de 2019

Renan Oliveira busca classificação para a fase de grupos da Liga Europa

Foto: divulgação FK Suduva

Renan Oliveira defendendo o Suduva contra o Ferencváros, da Hungria

Foi um jogo extremamente disputado. Também pudera. De um lado, o FK Suduva, da Lituânia, medindo forças com o Ferencváros, da Hungria. Em disputa nada mais nada menos que uma vaga na fase de grupos da Liga Europa.

Por isso tanto embate, tanta luta. E um 0 a 0 no placar. Contratado recentemente com status de grande reforço, Renan Oliveira foi titular do Suduva. O meia que teve passagens no Brasil por equipes como Atlético-MG, Coritiba, Goiás, Sport e América Mineiro vestiu a camisa 8 do clube da Lituânia que agora vai até a Hungria tentar a classificação.

“Foi um jogo muito disputado, muito complicado. Vale a vaga na fase de grupos da Liga Europa e isso é importante demais. O time deles é bom, acostumado com jogos assim. Tiveram mais a bola, mas marcamos forte também. Está em aberto. Agora é buscar na casa deles a classificação”, afirmou o jogador de 29 anos de idade.

A importância do duelo disputado nesta quinta-feira é demonstrado pela presença importante na arquibancada. É que até o presidente da Lituânia, Gitanas Nausėda, estava no jogo para empurrar o Suduva. Renan Oliveira comentou.

“Antes do jogo algumas pessoas começaram a falar que ele estaria ali, que o presidente do país vinha pro jogo para dar uma força, incentivar. Mostra que é realmente algo grande para o clube, o país. Você conseguir disputar uma Liga Europa é algo espetacular. Vai ser difícil, falta um jogo, mas vamos buscar”, finalizou o camisa 8 do FK Suduva.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações