Itapirense e Mauá Futebol fazem jogo disputado que termina com um 2 a 2

Foto: reprodução FPF TV

Jogo entre Itapirense e Mauá foi muito disputado, com chances para ambas as equipes

Itapirense e Mauá Futebol se enfrentaram na tarde deste sábado, dia 31, no Estádio Coronel Francisco Vieira, pelo Grupo 15 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. As duas equipes fizeram um jogo movimentado, onde os visitantes saíram na frente, o time da casa virou mas, no final, o placar apontou empate em 2 a 2.

Os dois times não estão bem na terceira fase da competição. A Itapirense tem um ponto, feito justamente em seu último jogo, um empate em 0 a 0 contra o Flamengo de Guarulhos, fora de casa. Já o Mauá não pontuou e em seu último jogo perdeu para o Rio Branco, como visitante, por 3 a 1.

Os dois times, logo no início do jogo, mostraram que estavam em busca da vitória, procurando sempre o ataque. Assim, aos 22 minutos, o Mauá FC abriu o marcador. Em cobrança de falta da intermediária, a bola foi alçada na área e Vidotto, de cabeça, marcou. Sétimo gol do zagueiro nascido no ano 2000 na competição.

Porém, o time da casa não deixou barato e foi para cima em busca do empate, o que aconteceu aos 26 minutos. Em cobrança de escanteio pela esquerda, o centroavante Guilherme subiu mais do que todo mundo que estava na área e testou a bola para o fundo das redes: 1 a 1 no placar. Nos acréscimos da primeira etapa, a Itapirense teve um pênalti a favor. Vinícius cobrou com categoria e virou o marcador para os mandantes.

Na segunda etapa, o Mauá Futebol foi para cima em busca de igualar o marcador e isto aconteceu logo aos 7 minutos. O meia-atacante Vinicius recebeu a bola fora da área, passou por um marcador e de direita mandou um balaço, sem chances para o goleiro Kinzel: 2 a 2 no marcador do Francisco Vieira. Depois, a partida ficou equilibrada e o Mauá até teve um jogador expulso, mas a partida ficou empatada em 2 a 2.

Na próxima rodada, a quarta da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019, as duas equipes voltam a se enfrentar, pelo Grupo 15. A partida será no próximo sábado, dia 8, às 15 horas, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações