EC São Bernardo e Taubaté ficam no 0 a 0 pela segunda fase da Copa Paulista

Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

O Taubaté foi melhor no primeiro tempo, mas o EC São Bernardo equilibrou na segunda etapa

O EC São Bernardo recebeu o Taubaté, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, na tarde deste sábado, pela rodada de abertura do Grupo 5 da segunda fase da Copa Paulista de 2019. O jogo teve poucas emoções e acabou empatado em 0 a 0.

Para chegar à segunda fase da Copa Paulista, o EC São Bernardo ficou na terceira colocação do Grupo 4, atrás de São Caetano e Água Santa, com 17 pontos. Já o Taubaté foi o segundo no Grupo 3, ficando com 18 pontos, tendo o Juventus como líder da chave.

O primeiro tempo foi dominado pelo Taubaté. Com um time mais experiente, os visitantes conseguiram envolver o EC São Bernardo, que não esboçava reação. Porém, apesar da maior posse de bola, o Burrão da Central, que até teve duas chances, não conseguiu balançar as redes e o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o EC São Bernardo equilibrou as ações, porém, criava pouco. Aliás, o segundo tempo foi muito truncado e teve poucas finalizações. No final do jogo, o Taubaté voltou a pressionar, tentando levar a vitória para o Vale do Paraíba, mas a partida terminou com o placar de 0 a 0.

A próxima rodada será na quarta-feira, dia 4. Às 19 horas, o EC São Bernardo enfrenta a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Já às 20 horas, o EC Taubaté recebe o Atibaia no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações