sábado, 31 de agosto de 2019

Após título da D, Brusque volta aos treinos para a Copa Santa Catarina

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque

Volante Ruan durante a final da Série D: agora é a Copa Santa Catarina

O elenco do Brusque campeão da Série D 2019 voltou aos treinos na terça-feira, dia 27. O time se prepara para a disputa da Copa Santa Catarina. A estreia do Brusque acontece no próximo dia 08 de setembro, no estádio Augusto Bauer, contra o Atlético Tubarão. O campeão da Copa Santa Catarina deste ano garante vaga na Copa do Brasil de 2020.

Remanescente do elenco que foi campeão nacional, o volante Ruan reforça o objetivo de mais um título para fechar o ano de 2019 com chave de ouro e com um calendário ainda melhor ao Brusque na próxima temporada.

“A cada dia o Brusque está crescendo mais, por isso é importante estar nas grandes competições como é a Copa do Brasil. Sabemos que após o título da Série D a responsabilidade é grande para o nosso lado. Mas, a base do time campeão foi mantida e podemos fazer mais uma grande campanha”, declarou o atleta, que participou de 12 dos 16 jogos do Brusque na Série D 2019.

Vale destacar que o Brusque é o atual campeão da Copa Santa Catarina. No ano passado, 12 times participaram da competição. Neste ano, serão oito equipes. De volta aos treinamentos, Ruan admite a confiança alta do elenco.

“Nossa volta aos treinos foi bastante animada. Logicamente por tudo que aconteceu a confiança está grande aqui no Brusque. Fizemos uma campanha histórica. Mas, sabemos que a vida segue e agora temos esse objetivo de ser campeão da Copa Santa Catarina e levar ao clube para Copa do Brasil. Vamos em busca de mais um título”, garantiu o volante de 24 anos.

Além de Brusque e Atlético Tubarão também estão na Copa Santa Catarina de 2019, os clubes: Figueirense, Avaí, Joinville, Almirante Barroso, Marcílio Dias e Fluminense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações