Arthur Dallegrave/E.C.Juventude
Eltinho em ação pelo Juventude na Série C
Estão definidos os confrontos das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2019. O Juventude, classificado com a segunda melhor campanha do Grupo B, enfrenta o Imperatriz, terceiro colocado do Grupo A. Por conta da melhor posição em seu grupo, o time gaúcho tem a vantagem de decidir em casa. A primeira partida acontece na próxima segunda-feira (02), às 20h, no Maranhão.
Um dos líderes do time alviverde e peça importante da equipe de Marquinhos Santos, o lateral-esquerdo Eltinho vive um misto de sentimentos. Isso porque ao mesmo que o jogador comemorou a classificação do Juventude, lamentou uma lesão que o deixa fora da primeira partida das quartas de final.
“Infelizmente sofri uma lesão nas costas. Já tive que ficar de fora na última rodada, contra o São José. Ainda bem que já estávamos classificados, assim o sofrimento foi menor. Para essa nossa primeira decisão, quero ajudar meus companheiros da melhor forma. Mesmo de fora, vou procurar passar palavras de confiança e torcer muito para que consigam um bom resultado”, revelou o experiente atleta, que acumula quase 15 anos de carreira como profissional.
A última e decisiva partida, que garante uma vaga para a Série B de 2020, acontece na semana seguinte, no dia 09, no Alfredo Jaconi. Até lá, Eltinho espera estar liberado para jogar. “Acredito que sim, estarei preparado para jogar. Vou fazer de tudo para estar em campo. Esse vem sendo o meu pensamento, fazer tudo certo nos próximos dias para estar bem. Nessas decisões ninguém quer ficar de fora, e comigo não é diferente. Farei o possível e o impossível para conseguir “, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário