Andrey Quintino assina primeiro contrato profissional com o Santos FC

fotos: reprodução Instagram Andrey Quintino

Andrey Quintino assinou contrato de quase três anos

O Santos FC profissionalizou, na quinta-feira, dia 29, mais uma joia das categorias de base do clube. Trata-se de Andrey Quintino, atacante da equipe Sub-17 do clube. Este primeiro vínculo profissional do jogador com o Peixe vai até julho de 2022.

Além de atuar pelo time Sub-17, Andrey Quintino é um dos jovens atletas que o treinador da equipe principal do Peixe, Jorge Sampaoli, utiliza como uma espécie de sparring nos treinamentos. O jogador de 17 anos, que é filho do jornalista Ademir Quintino, começou no Sumaré e passou pela Ponte Preta antes de chegar ao Alvinegro Praiano.

No Instagram, Andrey Quintino fez questão de demonstrar estar contente com o contrato. "Mais uma etapa do meu grande sonho se completa. Assinei hoje, meu primeiro contrato profissional pelo clube do meu coração", explicou.

O jovem atleta com o pai, o jornalista Ademir Quintino

Para o jovem atleta, ser profissional do Santos era um sonho de garoto. "Espero que seja a primeira de muitas, pois se alguns sonham em jogar na Europa e outros com seleção, o meu maior sonho é construir uma história aqui, inclusive como protagonista na conquista de títulos", finalizou.

Paulista - Já garantido na terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17, liderando o Grupo 18, com 10 pontos, o Santos apenas cumpre tabela na última rodada da segunda etapa do torneio. O jogo é neste sábado, às 11 horas, contra o Osvaldo Cruz, no CT Meninos da Vila.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações