Pela Copa Paulista, EC São Bernardo e Água Santa empatam em 1 a 1

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

O EC São Bernardo saiu atrás, mas buscou o empate

Pela sexta rodada, a primeira do returno, da primeira fase da Copa Paulista, o EC São Bernardo recebeu o Água Santa, no Estádio 1º de Maio, em jogo válido pelo Grupo 4 da competição. O Netuno saiu na frente no primeiro tempo, com João Paulo, mas o Cachorrão empatou na segunda etapa, com Johnny e a partida terminou com o placar de 1 a 1.

As duas equipes estavam na zona de classificação da chave. O Água Santa, terceiro com sete pontos, vinha de um empate, fora de casa, em 0 a 0 com o Santo André. Já o EC São Bernardo, quarto do grupo, com seis pontos, vinha de derrota em casa para o São Caetano, líder, por 2 a 1.

Dentro de campo, as equipes tentavam criar jogadas trabalhadas, e faziam forte marcação até pela importância da partida. Com isso, Emerson, pelo Cachorrão assustou em chute para fora, mas foi só, já que o Água Santa teve duas chances com Jobinho, que o goleiro Junior defendeu. Na sequência, o zagueiro João Paulo aproveitou para abrir o placar para o Netuno, de cabeça.

Já na segunda etapa, o Cachorrão tentou fazer pressão, enquanto o Água Santa explorava os contra-ataques. Anselmo teve ótima chance para o rival, mas o goleiro Junior voltou a fazer excelente defesa. Por outro lado, o São Bernardo assustou com Johnny, que chutou para fora. O jogador, no entanto, fez a alegria dos torcedores no último minuto. Após bate rebate na área, ele finalizou de cabeça para empatar o jogo e decretar o 1 a 1.

Na próxima rodada, o EC São Bernado volta a campo no dia 4, domingo, quando enfrenta o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, às 15 horas. Já o Água Santa joga no sábado, dia 3, às 15 horas quando recebe a Ponte Preta no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações