Nacional e Taubaté ficam no 0 a 0 pela Copa Paulista

Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

As duas equipes acabaram empatando sem gols

Nacional e Taubaté se enfrentaram pela sexta rodada do Grupo 3 da primeira fase da Copa Paulista de 2019, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, na tarde deste sábado, dia 27. Apesar de o jogo ser uma luta direta pelo terceiro lugar da chave, as duas equipes acabaram empatando em 0 a 0.

Antes do início da rodada, o Nacional ocupava a terceira colocação do Grupo 4, com oito pontos, e vinha de uma derrota para o Juventus, por 2 a 1. Um ponto atrás, o Taubaté era o quarto e na última rodada venceu a Portuguesa, fora de casa, por 1 a 0.

O início de jogo foi bastante estudado entre as equipes, com o Nacional priorizando a saída de bola e construindo as jogadas com Danilo Negueba. Já o Taubaté se organizava na defesa e esperava o adversário para sair nos contra-ataques. Nos últimos minutos, o Burrão da Central até saiu mais para o jogo, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, o Taubaté se soltou mais, equilibrando as ações. Porém, o Nacional voltou a dominar a partida depois das três alterações e foi para a pressão no final do jogo, mas a equipe visitante conseguiu segurar o ímpeto do time ferroviário e a partida terminou com o placar de 0 a 0.

A equipe do Nacional volta a campo pela Copa Paulista apenas no dia 06 de agosto, uma terça-feira, quando encara a Portuguesa de Desportos, às 16 horas, no Estádio do Canindé. Já o Taubaté entra em campo antes, mais precisamente no domingo, dia 4, quando encara o Corinthians, às 10 horas, no Joaquinzão, em Taubaté.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações