segunda-feira, 22 de julho de 2019

Juan Felipe estreia pelo Shkëndija contra o Dudelange na Liga Europa

Foto: divulgação FK Shkëndija

Juan Felipe deve finalmente estrear pelo Shkëndija

A estreia do brasileiro Juan Felipe é a principal novidade do Shkëndija para o confronto com o Dudelange, pela segunda fase preliminar da Liga Europa. O jogo de ida com o clube de Luxemburgo acontece às 12h55 (pelo horário de Brasília) desta terça-feira na Arena Todor Proeski de Skopje, na Macedônia.

Uma das principais contratações do bicampeão macedônio para a temporada, o atleta revelado nas categorias de base do Santos não esconde a motivação em entrar em campo pela primeira vez por seu novo clube. E destaca a importância da partida.

“Fui contratado pelo Shkëndija no início do mês e não vejo a hora de estrear. Estou bem preparado e motivado para iniciar minha história com um resultado positivo. Afinal, uma vitória amanhã (terça-feira), se possível por uma diferença maior que um gol, será excelente para encaminharmos nossa classificação para a etapa seguinte da competição europeia”, declarou o meio-campista, que no Brasil atuou também pelo Santo André, Red Bull Brasil, Mirassol e Mogi Mirim. Além do meia, o clube da Macedônia conta com outro brasileiro no elenco. Trata-se do atacante Stenio Júnior.

Volta dia 30 fora de casa - A partida de volta entre Shkëndija e Dudelange está programada para o próximo dia 30 em Luxemburgo. Quem levar a melhor ainda terá que disputar outras duas etapas qualificatórias antes de assegurar a vaga na fase de grupos da Liga Europa.

O Shkendija está na Liga Europa depois de ter sido eliminado na primeira pré-eliminatória da Champions League. Mesmo tendo vencido o Nõmme Kalju, da Estônia, fora de casa, por 1 a 0, a derrota em seus domínios por 2 a 1 tirou a equipe da competição pelo gol fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações