Sorteio define mandos das semifinais da Copa do Brasil 2019


Athletico Paranaense e Internacional decidirão em casa o segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil 2019. A definição dos mandos de campo desta fase do torneio foi realizado por meio de sorteio realizado na sede da CBF nesta segunda-feira (22). 

Os jogos de ida e volta já têm datas marcadas, assim como os dois jogos finais. Cruzeiro recebe o Internacional no dia 7 de agosto. Grêmio recebe o Athletico-PR no semana seguinte, no dia 14 de agosto. Já as partidas que definirão os finalistas estão agendadas para o dia 4 de setembro.

Campanhas - As quatro equipes semifinalistas entraram na Copa do Brasil já nas oitavas de final por estarem disputando a Copa Libertadores. Nesta fase, o Inter passou pelo Paysandu (vitórias por 3 a 1 e 1 a 0), o Grêmio pelo Juventude (empate em 0 a 0 e triunfo por 3 a 0), o Athletico Paranaense pelo Fortaleza (empate em 0 a 0 e vitória por 1 a 0) e o Cruzeiro pelo Fluminense, nas penalidades, após empates em 1 a 1 e 2 a 2.

Nas quartas, o Grêmio eliminou o Bahia, com um empate em 1 a 1 e vitória por 1 a 0, o Athletico Paranaense passou pelo Flamengo nos pênaltis, após dois empates em 1 a 1, o Cruzeiro se classificou no clássico contra o Atlético Mineiro, com vitória por 3 a 0 e derrota por 2 a 0, e o Inter despachou o Palmeiras nas penalidades, após uma vitória por 1 a 0 para cada lado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações