domingo, 14 de julho de 2019

Em bom jogo, Barueri vence Independente - A rodada da São Paulo Cup

Jogo entre Barueri e Independente foi emocionante (foto: Adriano Oliveira/GR Barueri)

A quinta rodada da São Paulo Cup, competição organizada pela Global Scouting Football e que conta com a participação de clubes licenciados dos torneios da Federação Paulista de Futebol, teve início neste final de semana. E o destaque foi o grande jogo onde o Grêmio Barueri bateu o Independente de Mogi Guaçu, por 3 a 2, e quebrou a invencibilidade do adversário.

Na manhã de sábado, dia 13, o Grêmio Barueri recebeu o Independente de Mogi Guaçu no Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí, em duelo que valia a liderança do Grupo 1. E a partida foi emocionante! Os mandantes abriram 2 a 0, com Nicolas e Mateus Nunes, cederam o empate, mas Pedro Capela fez o gol da vitória do Barueri, que assumiu a ponta da chave.

O outro jogo do sábado de manhã, entre Ecus e Andreense, acabou não sendo realizado. A partida estava marcada para o Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano, mas na noite de sexta-feira, faltando menos de 24 horas para a partida, dirigentes do Ecus informaram que o local da partida não foi liberado pela Prefeitura. O Andreense foi declarado vencedor por WO.

No sábado a tarde, no Estádio Antônio José da Fonseca, em Jaboticabal, a bola rolou para o time da casa, líder do Grupo 2, que recebeu o Lençoense. O Jotão teve dificuldades, mas venceu por 2 a 1, com Léo e Gatuso marcando os gols dos mandantes, e continua na frente da chave.

Já no domingo, dia 14, tivemos um jogo. O Mogi Mirim recebeu o Garça em seus domínios, o Estádio Vail Chaves. O Sapo começou bem a partida e chegou a ir para o intervalo vencendo pelo placar de 2 a 0. Porém, a segunda etapa, o Garça foi melhor e buscou o empate, empatando o jogo em 2 a 2.

Mogi Mirim e Garça empataram em 2 a 2 (foto: divulgação Garça)

A rodada ainda será completada na quarta-feira, dia 17. Às 15 horas, no Estádio Municipal Moacir Bento da Graça, em Natividade da Serra, o Arujaense recebe o Real Cubatense. As duas equipes ocupam as últimas colocações no Grupo 1 e ainda não venceram na competição.

Classificação - Com os resultados, o Grupo 1 teve grandes mudanças. O Barueri é o novo líder da chave, com 10 pontos, seguido do Andreense com oito e o Independente de Mogi Guaçu com sete. Arujaense tem dois pontos, enquanto Real Cubatense e Ecus somam apenas um ponto. Já no Grupo 2, o Jaboticabal disparou na ponta, com 12 pontos, seguido por Garça, com oito, e Mogi Mirim, com sete. Sumaré tem três, Lençoense dois e o Flamengo de Pirajuí soma um ponto.

Confira abaixo os jogos da sexta rodada da competição:

Grupo 1

Independente Mogi Guaçu x Arujaense
19/07 - 14h00 – Estádio Salvador Russani - Atibaia

Andreense x Grêmio Barueri
20/07 - 10h00 - Estádio Municipal Lazaro Lídio Leme​ - Pedra Bela

ECUS x Real Cubatense
20/07 - 10h00 - Estádio Municipal Francisco Marques Figueira - Suzano

Grupo 2

Sumaré x Mogi Mirim
20/07 - 10h00 - Estádio José Pereira - Sumaré

Flamengo de Pirajuí x Jaboticabal
20/07 - 10h00 - Estádio Municipal Virgilio Zanotto - Guaiçara

Garça x Lençoense
25/08 - 15h00 – Estádio Municipal Teófilo Cordovil - Duartina
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações