sexta-feira, 12 de julho de 2019

Destaque no Atlético Goianiense, Jonathan projeta clássico contra o Vila Nova

Foto: Paulo Marcos/Atlético Goianiense

Jonathan está a quatro jogos sem perder clássico para o Vila Nova

Tudo pronto para recomeçar a Série B do Campeonato Brasileiro, é o que garante o lateral-direito Jonathan, do Atlético Goianiense. A equipe, que antes da paralisação vinha em alta, com duas vitórias consecutivas, ocupa a 6ª colocação, com 58% de aproveitamento na competição.

O retorno será neste final de semana, e não será qualquer jogo. O Dragão terá logo de cara um clássico pela frente, contra o rival Vila Nova. A partida acontece amanhã (13), às 16h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Com retrospecto recente positivo, Jonathan revela a expectativa para o confronto. O atleta não perde há quatro jogos para o adversário, são três empates e uma vitória. Neste ano, inclusive, o Atlético eliminou o Vila Nova na semifinal do estadual, com direito a assistência do lateral.

“A expectativa é grande, e a vontade de jogar é maior ainda. Foram algumas semanas importantes de preparação e enfim chegou o momento de voltar. Vamos encarar logo um clássico, um jogo que é sempre decisivo e vale muito para todos. Espero dar sequência nessa invencibilidade contra o Vila Nova e ajudar o time a sair com a vitória”, revelou o jogador, que tem a terceira melhor média de desarmes certos na Série B. São quase quatro roubadas de bola por jogo.

A dois pontos do G-4, Jonathan destaca a importância da vitória na rodada. “Além de ser um clássico, que já representa muita coisa, temos uma grande chance de entrar no G-4 se vencermos. Não podemos desperdiçar essa oportunidade. Contamos com o apoio da nossa torcida para conseguir essa vitória e encostar nos primeiros colocados”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações