quinta-feira, 9 de maio de 2019

Renan Foguinho foca no seu centésimo jogo no futebol turco

Foto: Divulgação/Giresunspor

Renan Foguinho (esq.) está prestes a completar 100 jogos no futebol turco

O volante Renan Foguinho chegou ao Giresunspor nos primeiros dias de 2019. O objetivo no novo clube era claro: evitar o rebaixamento para a terceira divisão do futebol turco. A meta traçada foi cumprida com duas rodadas de antecedência, graças ao sucesso do último domingo, quando o Giresunspor, jogando em casa, venceu o Adana Demirspor por 1 a 0.

Renan Foguinho esteve presente nos 90 minutos no sucesso que sacramentou a permanência do Giresunspor na segundona da Turquia. “Eu fico muito feliz por ter conseguido atingir o objetivo do clube que era de permanecer nessa Liga. Cheguei com a missão de ajudar e conseguimos fazer isso com duas rodadas de antecedência. Agora o clube vai se planejar para próxima temporada com mais tranquilidade”, declarou o volante, que tem 11 jogos pelo time turco.

Desde 2015 atuando na Turquia, Renan Foguinho está próximo de atingir uma marca importante. Somando o número de jogos pelo Adanaspor, seu ex-time, o volante tem 98 partidas oficiais no futebol turco. Em resumo, se entrar em campo nos dois jogos restantes da temporada atingirá 100 jogos por clubes da Turquia.

“É uma marca muito legal, pois não é fácil manter essa regularidade de atuação que tenho desde quando cheguei na Turquia. Sou muito grato a tudo que vem acontecido na minha carreira, principalmente na Turquia, país que me recebeu muito bem”, finalizou o atleta de 29 anos e que foi revelado no Athletico Paranaense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações