domingo, 5 de maio de 2019

Duque de Caxias anuncia a contração de Loran para a B1 Carioca

Loran já treina com o elenco do Duque de Caxias (Crédito: Arthur Barreto/DCFC/AMS)

O Duque de Caxias anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 3, a contratação do atacante Loran, de 20 anos. Revelado no Flamengo junto com Vinícius Jr, atual jogador do Real Madrid-ESP, o atleta vem para a sua primeira passagem pelo Gigante Tricolor da Baixada. Loran já se apresenta ao elenco e está à disposição do técnico Mário Junior para a estreia no Campeonato Carioca da Série B1.

Loran Romualdo dos Santos da Silva, de 20 anos, é centroavante e natural do Rio de Janeiro. Loran possui passagens importantes pelas bases de Fluminense e Flamengo, além da Seleção Brasileira Sub-17. No Rubro-negro, atuou na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017 ao lado de Vinícius Jr, atual jogador do Real Madrid-ESP.

Mais tarde, foi para o Sub-23 do Botafogo. No profissional, o centroavante atuou pela Anapolina-GO, pela qual disputou o Campeonato Goiano deste ano e ajudou a equipe a chegar às quartas de final da competição.

Com a confirmação de mais um reforço, o Duque de Caxias segue firme no planejamento visando a estreia no Campeonato Estadual da Série B1. Sob os olhares do técnico Mário Junior, a equipe treina forte para a primeira partida do ano, que será no dia 25 de maio, fora de casa, contra o Friburguense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações