terça-feira, 23 de abril de 2019

Roger Bernardo valoriza desempenho no Rio Claro

Roger Bernardo inicia a preparação para a Copa Paulista

Não foi desta vez que o Rio Claro conseguiu retornar para a elite do Campeonato Paulista. A equipe esteve muito próxima do acesso, mas acabou sendo eliminada pelo Santo André nas quartas de final da Série A-2. Após vitória por 1 a 0 na partida de ida, o Azulão perdeu por 2 a 1 no confronto de volta e, com um revés por 5 a 4 nas penalidades, deu adeus à segunda divisão estadual.

Um dos destaques do Rio Claro na reta final da Série A-2 foi o volante Roger Bernardo. Em oito partidas, o jogador conquistou quatro vitórias, um empate e sofreu três derrotas. Além disso, marcou um gol, já nos acréscimos do confronto com o Santo André. O tento foi o responsável por levar a decisão do semifinalista para os pênaltis. Apesar da eliminação nas quartas de final, o atleta valoriza o bom desempenho pelo Azulão.

“Acabamos batendo na trave por este acesso no Paulistão. Nossa equipe foi muito regular ao longo do campeonato e era merecedora desta vaga, mas infelizmente ela não veio. De qualquer forma, fico muito feliz pela oportunidade e acredito que tenha conseguido ajudar o Rio Claro. Fiz bons jogos e encerro a Série A-2 satisfeito com o meu desempenho individual”, destacou o jogador, de 33 anos, que é natural de Rio Claro (SP).

Agora, Roger Bernardo foca as suas atenções na sequência da temporada. Nos próximos dias, o Rio Claro inicia a preparação para a disputa da Copa Paulista. Com início previsto para junho, o torneio garante ao seu campeão uma vaga na Série D de 2020.

“Estou muito motivado para a sequência da temporada. Teremos um torneio muito importante pela frente, que é a Copa Paulista. Temos a chance de garantir uma vaga na Série D em caso de título e vamos em busca de mais esta conquista para a história do Rio Claro”, finalizou o volante, que possui passagens por clubes como Palmeiras, Guarani, Figueirense e Atlético Mineiro, além de ter atuado no futebol alemão por oito temporadas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações