quinta-feira, 21 de março de 2019

Ado mira a classificação do Bangu na Taça Rio

Com informações da Agência FERJ
Foto: Raphael Santos/Bangu AC

Ado está satisfeito com a fase positiva do Bangu na competição

Imbatível! Assim pode ser definida a campanha do Bangu dentro do Estádio de Moça Bonita. Foram quatro jogos na Zona Oeste durante o Campeonato Carioca, com o saldo positivo de quatro vitórias e nenhum gol sofrido. Atrelado ao bom desempenho fora de casa, o Alvirrubro ocupa a liderança do Grupo B da Taça Rio, com 12 pontos, e vai para a última rodada buscando a classificação para a semifinal.

Na última quarta-feira (20/03), o time do técnico Ado venceu o Americano por 2 a 0, gols de Yaya e Anderson Lessa, e chegou ao quarto triunfo seguido em cinco partidas. Satisfeito, o comandante banguense festejou a fase positiva:

"É uma marca que deixa todos nós com bastante felicidade. Quando fui jogador, Moça Bonita sempre foi um diferencial e fico feliz que isso esteja ocorrendo novamente. O Bangu está voltando a mostrar o seu valor e o quão grande é. Os atletas entenderam o que é jogar aqui, estão com sangue nos olhos e fazendo belas partidas. Eu amo o clube e sou um privilegiado em ser o treinador num momento tão feliz", destacou.

Contra o Americano, o Alvirrubro voltou a brilhar na segunda etapa e marcou os gols da vitória. Para Ado, a não acomodação, a seriedade e o foco estão sendo determinantes para a equipe conquista os triunfos na Taça Rio.

"O grupo está com a cabeça no lugar, não se abate e sabe das suas responsabilidades. Assim como contra a Portuguesa, fomos para o intervalo empatando e a conversa fez com que ajustássemos alguns pequenos detalhes. No segundo tempo, eles colocaram tudo em prática, seguiram criando boas oportunidades e marcaram os gols. Sempre tempos que buscar evoluir, acredito que estamos conseguindo e vamos seguir nesta pegada", garantiu.

No sábado (23), às 19h, o Bangu encerra a sua participação na fase classificatória contra o Vasco da Gama, em São Januário. Assim como a equipe de Moça Bonita, o Cruzmaltino também busca a classificação à semifinal da Taça Rio pela chave oposta. Como não poderia ser diferente, Ado projeta um duelo complicado fora de casa, mas confia na força do trabalho para conquistar a vaga.

"O Vasco tem uma boa equipe, perdeu somente um jogo no ano, estará em casa e devemos respeitá-los. Porém, é o jogo da nossa vida e precisamos entrar em campo para vencer. Temos que recuperar os atletas, mostrar os pontos que precisam ser corrigidos e os pontos fortes dos adversários. Espero que possamos realizar um bom jogo, conseguir a vitória e, consequentemente, a classificação", finalizou o treinador
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações