Com show de Gláucia, Sereias batem o Corinthians pelo Brasileirão

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Gláucia fez grande partida e marcou os dois gols das Sereias no embate

Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 de 2019, as Sereias da Vila conquistaram uma importante vitória. Enfrentando o Corinthians, atual campeão da competição, no Parque São Jorge, em São Paulo, o Santos FC fez uma grande partida e venceu pelo placar de 2 a 1, na tarde desta quinta-feira, dia 21. O destaque da partida foi a atacante Gláucia, autora dos dois gols do Alvinegro Praiano.

As duas equipes estrearam com vitória na competição. O Corinthians encarou a Ponte Preta, fora de casa, e se deu bem, fazendo 4 a 1. Já o Santos mandou o seu jogo de estreia em Itapira e também venceu: 3 a 0 sobre o Foz Cataratas.

O jogo começou equilibrado. O Corinthians, jogando em casa, quis impor o seu jogo, mas acabou surpreendido por um Santos que não ficou apenas se defendendo. As chances de abrir o marcador foram se alternando até que aos 41 minutos, Gláucia arriscou de fora da área, a bola desviou na defensora do Timão e enganou a goleira Letícia: 1 a 0 para as Sereias da Vila.

Na segunda etapa, o Corinthians foi para o tudo ou nada, em busca do empate. O Santos, respondia nos contra-ataques. De tanto insistir, o Timão empatou aos 4 minutos: Adriana recebeu um lançamento açucarado, saiu cara a cara com a Kemelli e só rolou pra Millene marcar o gol de empate do Coringão: 1 a 1.

Mas a torcida corintiana não teve muito tempo para comemorar. Aos 15 minutos, Gláucia recebeu um bolão da Maurine e finalizou no cantinho da Lelê! Sereias da Vila na frente novamente! O Corinthians foi com tudo para cima e até perdeu algumas chances, mas não conseguiu balançar as redes. Assim, as Sereias da Vila venceram pelo placar de 2 a 1.

Na próxima rodada, as duas equipes jogam com mando de campo. Na terça-feira, dia 26, o Corinthians enfrenta o Internacional, às 15h30, no Parque São Jorge, em São Paulo. Já o Santos joga na quarta-feira, dia 27, às 15 horas, quando enfrenta o São Francisco do Conde, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações