Paulo Roberto é o novo técnico da Lusa

Com informações do site oficial da Portuguesa de Desportos
Foto: Assessoria Paulo Roberto

O último trabalho de Paulo Roberto foi o Brasil de Pelotas

A Portuguesa já tem um novo treinador para a sequência da temporada do Campeonato Paulista A2, trata-se de Paulo Roberto, que dirigiu até o início deste mês a equipe do Brasil de Pelotas-RS. Ele assume o lugar de Luiz Carlos Martins, que saiu do clube na última terça-feira, dia 19.

Paulo Roberto, que treinou diversas equipes em sua carreira como treinador foi o responsável pela ascensão do São Bento de Sorocaba, entre os anos de 2016 e 2018, quando trouxe o Azulão Sorocabano da Série D para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O novo treinador assume com a responsabilidade de tirar a Portuguesa do risco de rebaixamento no Campeonato Paulista da A2 de 2019. Em oito jogos, a Lusa tem apenas cinco pontos e ocupa a 13ª colocação na competição, apenas duas acima da zona da degola, um ponto na frente do São Bernardo FC, que se o torneio terminasse hoje, estaria na A3 da próxima temporada. O time Rubro-Verde, até o momento, fez nove gols e sofreu 15, tendo a segunda pior defesa do campeonato.

Confira o histórico do novo treinador da Portuguesa:

Nome: Paulo Roberto Santos
Idade: 60 anos
Cidade natal: Rio de Janeiro-RJ
Principais times onde trabalhou: Botafogo-SP, Paysandu, Atlético Sorocaba, Noroeste, América-SP, Rio Claro, São Bento, São Caetano, Guarani, Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações