Destaque em goleada, Celsinho exalta a união do elenco do Água Santa

Com informações do site oficial da FPF
Fotos: Michael Sanches / EC Água Santa

Celsinho marcou duas vezes na goleada do Água Santa sobre o Atibaia por 5 a 1

O líder Água Santa goleou o Atibaia por 5 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Paulistão A2 no último sábado (16). O meia Celsinho foi um dos destaques da partida ao marcar duas vezes e enalteceu a força e a união do elenco.

“Sempre vou priorizar o elenco. A força e união deste grupo que acaba tornando tudo mais fácil para o individual aparecer. Estou extremamente feliz pelos gols, mas o que me deixa muito satisfeito é o momento em que o Água Santa vive”, destacou o atleta.

Em oito jogos na A2, o Água Santa venceu sete, empatou um, marcou 18 gols e sofreu cinco. Celsinho falou sobre a campanha. “Nos preparamos muito para isso. A montagem do elenco foi de extrema importância e a equipe foi crescendo no decorrer da competição. O comprometimento de todos os jogadores, comissão técnica e diretoria nos deu essa brilhante campanha até agora”, explicou o atleta que ressaltou a importância de manter os pés no chão.

“O que não podemos nesse momento é nos acomodarmos. Nós ainda precisamos melhorar. Vamos respeitar todos os adversários e a competição. Nós não estamos satisfeitos”, continuou Celsinho.

Comemoração em um dos gols da partida

O próximo jogo será fora de casa contra o Votuporanguense. “Nós estamos nos preparando como em todas as outras partidas. Claro que jogar fora é complicado. Mas, a expectativa é de fazermos uma boa partida novamente”, concluiu Celsinho.

O Água Santa visita o Votuporanguense neste sábado (23), às 15h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações